sábado, agosto 07, 2004

Senhoras e Senhores, o show acabou...

º Nada

E para fechar a semana:

Quinta, eu fui para a reunião do intercâmbio com a minha mãe. Foi muito legal, mas eu descobri que eu tenho uma porção de coisas oara fazer, antes de mandar o dossie para a EIFS. Estou trabalhando nisso, e espero até o final de setembro estar mandando o dossie.

Sexta, eu fui para facul. Tive um ótima noticia: meus horários não se chocaram e eu, supostamente, vou poder me formar no fim do ano. Yay! Depois da aula, eu, o Rafael e a Dóris fomos a pé até a casa dela, fazia tempo que eu não andava tanto, depois eu e o Rafa fomos até o Via Direta. Tadinho, eu o fiz andar até o Hiper só por que lá não tinha pastel... fazer o quê? Eu gosto de pastel, até por que eu não estava afim de "traumatizar" o Via direta or que eu vou bastante lá.

Traumas, bolos e confusões

Harry e Sally eram amigos. Harry e Sally não sabiam o que estava por vim na vida deles. Um dia Harry meets Sally (Hehe eu amo esse filme) e os dois ficam juntos. Ambos saíram de um relacionamento recentemente, e não estavam afim de entrar em outro tão cedo, mas o destino, sempre ele, é arisco e peralta, e está sempre aprontando, então um dia, Harry e Sally ficaram juntos. Ninguém poderia imaginar o que se passava pela cabeça dos dois, nem mesmo eles sabiam ao certo. Sally, sensata e sensivel, resolveu jogar fora a chance de ser feliz, pediu para Harry desistir dela, deu-lhe mil razões para qual ele não deveria mais ficar com ela, mas ele era teimoso e não deu ouvidos à Sally. Os dois ficaram juntos novamente, cada vez mais e mais, e Sally sabia que aquilo não ía ser uma boa, por todas as razões explicadas à ele.
Harry disse a Sally que estava gostando de ficar com ela cada vez mais, Sally se apavorou, ela queria que isso acontecesse, queria muito, mas tinha medo dele perceber que ela não servia pra ele. Tentou se afastar, mas ele, propositalmente ou não, não deixava isso acontecer. Sally então resolveu arriscar, por que não? Ser feliz é legal, não é imoral e não engorda. Já Harry, depois de todas as coisas que disse e fez, resolveu dá pra trás, disse adeus e foi embora. Sally, que já não se surpreende com mais nada nesse mundo pensou "Viu, viu! Bem que eu disse, e mesmo sabendo que ía dá nisso você foi estupida o bastante pra acreditar que poderia ser diferente? Por que você não mandou o Harry ir a merda aquele dia no carro? Era só abrir a porta! Abra a porta e saia correndo! Eu deveria ter me dito isso, mas eu sou uma galinha estupida e fiquei lá! Ah! Aaaaaaaaaaah!", aí Sally parou de pensar, sorriu e também foi embora.

Moral da História? Nem sei se tem... Talvez nunca espere demais de uma outra pessoa, ou simplesmente YAHOO!! UHU!!! HEHEEEEEEEEE!!!! I´m free!!!

Sinceramente, Sally deve está se sentindo uma completa idiota, por que ela deixou Harry fazer com que ela acreditasse em algo que ela SABIA previamente que não iria acontecer. Palmas pra Sally! Palmas!

*Fecha-se as cortinas!

Sábado, hoje eu acordei depois de uma bela noite de sono. Nossa! Eu tive um sonho improprio com o meu primo Igor! Hahahaha Cruz credo! Depois de fazer a minha cama! (estou virando mocinha) eu fui fazer meu trabalho de morfossintaxe e depois fui assistir o UCA - um campionato de Lideres de Torcida! Só de pensar que essa foi a coisa mais emocionante que eu fiz hoje... Mal posso esperar pela semana que vem...


quinta-feira, agosto 05, 2004

Agora a ficha caiu

º Cazuza - Maior Abandonado (Que o vizinho mal educado está escutando nas alturas)

Vou começar esse post com um protesto! Por que diabos o brasileiro é tão influenciável? Meu! Basta alguém dizer que você tem que assistir "Cazuza" que todo mundo vai, e no final Cazuza vira "moda" denovo e até aquelas pessoas que não gostavam do Cazuza, hoje, cantam as músicas dele por aí. Eu mesma não gosto muito dele, e gosto menos ainda quando a porcaria do vizinho passa o dia todo com o CD no "repeat" e euzinha tenho que ouvir ele cantar junto. Bah! Que mundo injusto nós vivemos.

Agora o post em si! Que continua sendo de protesto, but anyway, ao post.

Quando você ler Virginia Woolf você sempre vai atrás de algo mais que apenas palavras, mas eu sempre achei engraçado e até um pouco irritante a frase "Mrs. Dalloway disse que compraria flores ela mesma." que se repete ao longo do livro Mrs. Dalloway. Eu nunca tinha entendido by the way, até que hoje tudo ficou claro! She said she would by the flowers herself! Tá claro! Muito claro! Tão claro como você ver que a sua felicidade só depende de você e mais ninguém.

*Pausa para ir ao cartório ser testemunha do casamento da Cecília com o Franck e outras coisas*

O final de semana passado foi muito legal. Muito mesmo! O pessoal da turma foi pra casa de praia da Bruna e a gente se divertiu bastante por lá. Eu até peguei um leve bronzeado. Aí a semana vem e tudo tende a ser um saco. Fui ao dentista, depois de 10 anos... eu jurei que nunca mais teia uma carie, mas aí meu dente quebrou e eu tive que restaurá-lo. Eu pensei que uma obturação tinha caído, mas whatever! Isso me fez lembrar por que eu ODEIO dentista... só de pensar que colocarei aparelho em breve me dá arrepios. A semana ainda não acabou, mas definitivamente está sendo too spooky!

Ai chega hoje, quarta-feira premiada. A ficha caiu finalmente e eu "fui comprar flores para mim mesma" (tá bom gente, metafóricamente falando: eu fui a farra!) Nada de ficar em casa, tomando sorvete e engordando, assistindo Gilmore Girls pela enésima vez e lamentando as coisas terriveis do mundo: "Por que existe fome no planeta? Por que Bush pai nasceu? Só pra gerar Bush filho? Por que o Taylor Hanson se casou? Ou pior! Por que chocolate engorda tanto???!!"

Para mim chega! Eu não cheguei aos 21 sendo uma boba idiota! Talvez aos 19... mas aos 21 não! Me recuso! Eu aprendi a ser wicked and adorable na medida certa! E isso é bom... muito bom.

Hoje depois de assinar a papelada do casamento da Ciça, nós fomos ao Praia Shopping "comemorar" no Habib´s. A melhor parte foi a 'festa' no Danny´s Park. Eu consegui dançar 3 músicas no Pump It Up! Wow! Depois a galera foi embora e eu fiquei lendo um livro que by the way eu quero chamado de "Contos de fada norte-americanos", muito legal mesmo e esperando o Jú! Fomos ver "Mean Girls" com a Lidnsay Lohan. Eu não gosto muito dela, aliás continuo não gostando mas o filme foi legal! Valeu a pena toda o aborrecimento por causa dele. Ainda bem que eu ainda consigo encontrar caras iguais a mim. Aliás, um, at least... Eu fico puta da vida quando alguém fala do Jú! (Só eu quem posso hehehehe) por que ele foi meu namorado... meu! E daí? Isso foi tipo um milhão de anos atrás, ninguém lembra mais disso. E além do mais ele é uma ótima compania. Ao contrário de uns garotinhos otários que ACHAM que me conhecem só por que ouvem ou leem alguma coisa sobre mim, e ainda não têm coragem de assumi o que falam. Ah! Daniel, sim, isso é pra você!

Oops... eu acho que o filme da Linsay me inspirou a ser denovo wicked!

Bom, o post tá grande e eu tenho que ir! Bye!! Fugly Sluties!